quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tempo...

O tempo vai passando, o positivo ainda não veio e acho que estou numa fase que já consigo controlar mais a ansiedade... Já foram tantas decepções que eu fico na ansiedade só mesmo nas vesperas da menstruação vir ( a duvida será que vem ou não vem?). Ou seja provavelmente vou ficar mais ansiosa no proximo final de semana!
Como já postei, tenho o meu "diario" de sintomas, acabo não me apegando mais a pequenas alterações, me convenci que o tempo tem que fazer o seu trabalho!

5 comentários:

  1. rsrsr oi amiga.. sou igualzinho a vc... falo que to sem ansieda mas é só chegar uns 3 ou 2 dias antes da monstra ja to eu me pegando caçando sintomas..rsrs.. mas sabe o que é?? acho que nem é ansienda.. é muuita vontade de estar gravida e a nossa torcida fica muito grande...
    ... to torcendo por vc.. to doida p ver o primeiro positivo deste ano.. bjoo!

    ResponderExcluir
  2. o lindona acho que isso ´básico a todas nós, por mais que eu acha que nao estou ansiosa, chego a me apertr pra nao ir ao banheiro pra nao desanimar ahahaha me acho idiota demais com isso mas fazer o q?

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga ... eu sou de fases ... não fico mais ansiosa a não ser quando estou em tratamento ... mas não me apego a sintomas, nem nada .
    Só quero ver msm meu positivo.

    Digamos que sou de fases, por sofrer em alguns momentos.
    Faz parte ...
    espero que logo consiga seu milagrinho .....

    bjaummm

    ResponderExcluir
  4. Ain amiga procure deixar a ansiedade de lado isso só atrapalha !
    bjs logo logo virá nos contar que o seu positivo chegou !
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha, vim lhe fazer uma visitinha através da amiga Taty, vi que é uma treinante. Adorei seu cantinho, muito charmoso e carinhoso. queria saber se podiamos nos seguir, trocar idéias e experîências. Fiquem com Deus e grande bj.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Fiquem a vontade!