quarta-feira, 10 de março de 2010

E se eu engravidar?

Desde o momento em que gente decidiu ter um bebê acho que me faço esta pergunta quando tenho que tomar alguma decisão mais importante: por exemplo quando fiz a rematricula no curso de inglês - faço a rematricula so para o primeiro semestre ou aproveito o desconto e faço anual? E se eu engravidar... como fica? Agora estou num novo dilema, estou bem animada em fazer uma pos graduação que tem duração de 3 semestres...ai vem a pergunta de novo “E se eu engravidar?’
A resposta que eu me dou sempre: ai a gente vê! Não posso ficar me prendendo a um sonho que ainda não aconteceu, eu não estou grávida, já estou a 9 meses tentando e pode ser que demore sei lá quanto mais! A vida continua, se acontecer de o positivo chegar ai eu vejo o que eu faço para acalmar um pouco a agenda.
Parar com tudo e ficar só ‘esperando meu belo sonho’ acontecer é que não dá, ate porque é até bom ocupar a mente com outros interesses do que ficar só pensando nisso!

11 comentários:

  1. É verdade querida, não dá pra parar a vida e somente esperar... enquanto o neném não vem, a gente vai fazendo outras coisas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisi, realmente da medo do futuro qdo se tem um bebe em vista, mas como a gente nao sabe qdo isso vai acontecer temos que seguir em frente. um bj

    ResponderExcluir
  3. Ah..com certeza entre de cabeça nos seus planos, e não pare porque e "se", até porque como vc mesma disse é importante estarmos com a mente ocupada com outras "cositas más" rs..e quando acontecer aí sim pensar no que fazer.

    Um Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha, tenho certeza que essa perguntinha bate na cabeça de todas nós. Mas é isso que devemos fazer mesmo, viver o presente e ao futuro só Deus sabe. Grande bjjjj e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá conheci teu blo agorinha, e estou passando exatamente pela mesmíssima coisa!
    Estou tentando engravidar tem 10 meses, aí tudo que eu vou fazer fico me perguntando, "e se eu engravidar" Mas acho que é exatamente como disseste, a gente precisa se ocupar pra não pensar só no bebê que não chega, e se chegar...aí a gente vê!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo, só que eu acho que daqui a pouco você deverá procurar um especialista... porque voê sabe, um ano sem gravidez deve procurar um médico para começar a investigar...

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  7. Eu penso assim tambem, sempre que tenho que decidir algo... Se soubessemos quando iria acontecer, seria bem mais facil... Eu ainda to no 3º mes sem Ac, e fica aquela ansiedade... Mais sei que pode demorar muuuiito, entao to tentando levar a vida normal tmb e se acontecer, agente ve o que faz ne rs Ocupar a cabeça é bom tmb, ajuda a nao ficar taooo ansiosa... BjO

    ResponderExcluir
  8. É verdade Lisi.. acho que toda treinate tem esse dilema... eu toda hora que vou fazer mechas eu penso? e se tiver grávida... mas isso é bom.. sinal que a gente pensa no bem do baby!!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. O problema da gente é esse ... queremos viver em função disso, temos que mudar !!!!
    Faça o que tiver que fazer flor .. tente pelo menos.

    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Ai tambem fico me fazendo essa pergunta... mas vc tem razão... mesmo pq engravidar é algo que não depende só da gente... não dá pra se anular!
    Boa sorte no teu curso e na tua pós.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. EU AJUDO VOCÊ QUERIDA A ENGRAVIDAR. TENHO UMAS DAS MELHORES QUALIDADES DE SÊMEN, BOA QUANTIDADE, E FAÇO POR AMOR A AJUDAR. TUDO COM SIGILO. ME MANDE UM EMAIL.
    jfshediger@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Fiquem a vontade!