quarta-feira, 3 de março de 2010

Final do verão

Março chegou e com ele a volta da rotina: chega de férias, folgas, horário de verão... No meu caso eu comemoro mesmo em março é o final do verão, adoro curtir dias mais amenos, e este verão foi de derreter por aqui! Fico contando os dias para o inverno começar, tirar do armário edredom, cobertor, blusão de lã, manta, luva, casaco...curtir o frio em casa tomando chocolate quente e uma sopinha...aiai...To aqui sonhando mas ainda falta pelo menos uns 3 meses para as ondas de ar polar chegarem ao Rio Grande do Sul...ainda estão bem distantes...rsrs... Meus planos iniciais eram de engravidar para que o bebê nascesse no inverno, mas os planos iniciais se foram (se eu engravidasse agora o nascimento seria bem no inicio do calor em novembro) então seja o que Deus quiser.

7 comentários:

  1. Ah eu adoro o frio tmb! Morro de vontade de ir pro Sul, aqui em SP um dia ta friioo, no outro, sai o maior solzão!! Hoje ta um friozinhooo bom, mais tem dias que agente sai de casa de manhã morrendo de frio, na hora do almoço morre de calor e a noite, frio de novo!! Rs
    BjOs

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo o inverno, morei em Porto Alegre tres anos, íamos sempre pra Gramado, Canela haaaaa delícia, tomando chimarrão...chocolate QUENTE! rs..rs..aqui em Sampa até que está frio esta semana, aquela garoinha tipica de terrinha da garoa mesmo, só pra arrepiar a cabeleira ai,ai.

    Beijim

    ResponderExcluir
  3. Eu também preferia que meu bebe nascesse no inverno, assim incharia menos, mas depois que perdi, qualquer época serve.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha, obrigada pela recepção. Parabéns atrasado pelo niver de casamento. Que essa data seja comemorada por muitos e muitos anos e com muito amor, sabedoria e a benção de Deus. Grande bjjjj.

    ResponderExcluir
  5. Poi é amiga, aqui no Sul ta mesmo de arrepiar o verão, e será que o nosso inverno tb não vai ser o mais friu???
    Eu tb desejava que meu bebê nascesse no friu, mas não deu!! Obrigado pelas palavras de carinho viu?!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Oi querida valeu pela sua torcida !!! Um grande bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lisi,
    Obrigada pela visita.
    Nem me fale em frio, só curto o frio quando viajo, aqui em Manaus, frio mesmo só sorvete, rsrs
    Tomara que seu bebê venha loguinho, seja no frio ou no calor, que ele encha suas vidas de alegria o mais breve.
    Deixei um selinho no meu blog para ti.
    Beijinhos e um ótimo fds.
    Alcione Vequione.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Fiquem a vontade!