quinta-feira, 17 de junho de 2010

Breve relato do positivo

Estava eu entrando no meu 13º ciclo de tentativas (cheia de trabalho e realmente foi o mês mais despreucupado em relação a gravidez que eu tive, não dava muito tempo de pensar no assunto mas ainda estava com esperanças).
O que senti?
Cólicas como menstruais, dor no seio, exatamente como antes de menstruar e por isso ficava esperando a mesntruação chegar, não veio no domingo, nem na segunda que eram os dias certinhos, mas já aconteceu de atrasar 2 dias então não encuquei afinal estava sempre com a impressão que ia descer a qualquer momento. No dia 02/06 pensei em fazer um teste de farmácia a noite, mas pensei: ‘é melhor esperar e fazer com a primeira urina do dia, e tb pode ser que venha M nesta noite...No dia do feriado de Corpus Christi (03/06) acordei e fiz o teste: e então que apareceu a tão aguardada 2º listrinha! Que felicidade e emoção!
O beta eu fiz na sexta dia 04/06! E veio mais um positivão!!!

9 comentários:

  1. Parabéns amiga, Deus te abençoe muitão, vc e o seu baby...

    Me conta, mais de uma ano tentando, tomou indutores ou veio naturalmente?

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Foi mais ou menos como aconteceu comigo. Eu estava esperando a bendita descer e nada. Mas vc foi paciente e esperou dois dias de atraso. Eu ia esperar 3 ou 4, mas não aguentei e fiz o de farmácia hihihih
    Mais uma vez parabéns amiga! Muita saúde e feliciade pra vc´s!
    E como vc está se sentindo? Muito enjoo?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaa parabensssssssssssssssss mas uma gravidinha para o clube eeeeeee to muito feliz por vc....me manda seu e-mail para te manda o convite do meu novo blog meu e-mail e tatyy.anna@hotmail.com..............bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens de novoooo!!
    Que felicidade!!
    Como foi contar para o papai? A Familia??
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Parabens novamnete amiga.. é bom demais neh.. ve o resultado do positivo nas nossas maos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... q felicidade ne?
    PARABENS lindona!

    Bjos na mamae e no bb.

    ResponderExcluir
  7. Ai Lisi, esses sintomas enganam tanto ne?
    Espero q esteja tudo bem!
    Parabens de novo
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha, parabéns mais uma vez imagino sua felicidade.

    Beijus

    ResponderExcluir
  9. Olá! Sou nova aqui em seu blog, mas cheguei a tempo de lhe dar "parabéns". Você é o exemplo de que nós treinantes não podemos desistir, pois Deus sabe o momento certo para nos conceber a alegria de sermos mãe. Que Deus ilumine você e o bebezinho que está esperando. Eu também tenho um bloguinho qdo puder me faça uma visitinha (www.odespertardeumanjo.blogspot.com), estou na fase da ansiedade. Estou me segurando para não fazer o exame de farmácia. Quero aguardar mais tempo de atraso. Mas confesso que está díficil.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Fiquem a vontade!