quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gravidez tranquila!


Posso dizer que até hoje minha gravidez está sendo super tranqüila...completei 26 semanas, to quase entrando no 7º mês. ( Foto acima eu tirei com 23 semanas)
Sinto a Raquel mexer bastante, a barriga crescendo a cada dia mais.
As roupas não servem mais, eu caminho já mais devagar mas estou numa felicidade imensa!
É muito bom viver este momento, ir preparando o enxoval e o quartinho dela mas principalmente preparando o coração para o nascimento de uma mãe! Abrir espaço na família para nossa menina, tão planejada e sempre tão amada mesmo antes do positivo...
É bom poder continuar vivendo fazendo tudo o que eu fazia, continuo trabalhando, estudando, dirigindo...porém algo mudou: estou amando mais, amando mais meu marido, minha família, e transbordando toda esta felicidade...
O tempo está voando e logo logo ela estará aqui pronta pra encontrar uma mãe que vai aprender com ela a “ser mãe”...

3 comentários:

  1. Lindo!!!
    Flor, vc é abençoada!! Graças a Deus por isso. É maravilhoso ver uma gravidez assim: tranquila e feliz....como toda gravidez deveria ser.

    Curta mesmo esse momento!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Lisi que bom saber q vcs estao bem!
    Tenho a plena certeza q Raquel eh muito amada mesmo!!

    sua barriga ta lindaa e vai crescer mais ainda!!

    bjus e obrigada pela energia

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc está curtindo esse momento sem sobressaltos!
    Essa princezinha vai ser muito amada! O nome que vc escolheu é lindo, e a barriga está divina!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Fiquem a vontade!