quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Relato parto Raquel - parte 3 - instante magico!

Meu Deus não pode existir milagre igual...momento tão sublime que parece difícil de acreditar :aquele serzinho que estava nos meus sonhos, dando pontapés na minha barriga de repente se torna um novo ser humano a habitar este mundão, mas sobretudo nasce a minha filha...! As 10h e 11min (foi muito rápido!), foi num segundo que senti um vazio na barriga...é gritos de alvoroço da equipe no centro cirúrgico: “nasceu” e logo em seguidinha um chorinho...O papai ao meu lado me fazendo um carinho e com o olhar alegre , uma lagrima no meu rosto , um sorriso nos lábios...bem vinda Raquel, tão linda, tão esperado este belo sonho tornou-se realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Fiquem a vontade!