segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Novamente treinante

Os posts sobre a maternidade ficaram atrasados (sabem como é essa vida de de mãe é corrida!rsrs) pois não é que agora venho atualizar as ultimas: Sou novamente tentante! Sim projeto “belo sonho” parte II . Já fui na minha obstreta, desde junho tomando acido fólico e agora fazendo os exames de checkup! Este mês já começamos os treinos oficiais...rsrs. Já tinha esquecido como era essa sensação e ficar imaginando, após o período de ovulação, será que foi neste mês?

2 comentários:

  1. Ai amiga, que animação rsrsrs
    Rafa vai fazer 2 anos em novembro e a única coisa que eu penso é que vou parar nele rsrsrs
    Boa sorte, estou na torcida!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jura q legal!!!!!!!!!!!!!
    Boa sorte!
    Eu por enquanto to fora..rs

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Fiquem a vontade!