segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novo Ano!

2010 acabou...foi um ano de muitas alegrias, depois de grande parte do primeiro semestre como "tentante", em junho veio o positivo. De lá pra cá fui aprendendo muito na nova condição de gestante. Fui aprendendo a redescobrir o meu corpo a cada dia, a não me preucupar só com o meu bem estar mas também com o do bebezinho que cresce em mim. Estou nas ultimas semanas ( completei 35 semanas) como gestante e já posso dizer que adorei a experiencia, passei muito bem e foi muita felicidade. Agora chega a epoca que bate uma apreenção de como será o parto, mas como diz minha medica com uma gravidez tão tranquila não tenho porque me preucupar, e de fato tô tranquila.
2010 acabou, 2011 está ai para receber a Raquel, uma nova mãe e um novo pai que nascerão.
Alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Fiquem a vontade!