terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Divagações natalinas

Mais um ano que está acabando! Apesar de eu gostar do clima natalino (a preparação, as musicas, a decoração..) quando a data chega de fato eu fico mais triste...Mas eu não posso dizer que eu tenha motivo de ficar triste, pois tenho muitos motivos para agradecer a Deus: minha família, meu casamento, a saúde de todos que quero bem, meu emprego... O sonho de ser mãe, de engravidar, não veio em 2009 mas um novo ano começa cheio de novidades para a gente viver. O 2009 foi o ano em que comecei uma nova vida, casei e vi o quão maravilhoso e gratificante é construir uma família. Confio Nele, apesar da ansiedade, confio num belo 2010!

4 comentários:

  1. oiee qrida isso mesmo que esse ano de 2010 seje um ano de fertilidades para todas nos......vou acompanha seu blog ok!!! beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. 2010 amiga é nozes , se ficarmos pensando no passado não evoluiremos !
    bjos e ve se passa no meu bloguinho
    ;*

    ResponderExcluir
  3. É isso ai gatona, vamos com força total para 2010, se Deus quiser será o nosso ANO!!!
    FORÇA E FÉ SEMPRE!!!
    BEIJOCAS GRANDE E QUALQUER COISA TO AQUI...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Fiquem a vontade!