terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ultimas de 2009

Estou terminando o ano com muita esperança em 2010. Ontem fui no meu GO, e ele me encheu de tranqüilidade, disse que o ciclo até 21 dias pode ser normal e não ter nenhum problema ovulatorio ( meu ciclo está regulado em 22-23 dias). Me pediu um exame de progesterona no 18º dia do ciclo só para confirmar (vou ter que procurar um laboratório aberto no sábado em pleno feriadão!). Me pediu também uma Eco, mais para ver se tem algum motivo especifico para eu perder tanto sangue na menstruação. Já fiz a eco ontem mesmo e o medico que fez o exame disse que tá tudo normal, e o que me deixou mais animada ainda, ele disse que eu já ovulei este mês pois ele viu uma imagem sugestiva de corpo lúteo no ovário direito! Fiquei bem mais tranqüila! Além de ouvir (o que eu racionalmente já sabia) dos dois médicos, que 6 meses tentando é ainda pouco tempo (racionalmente sabia porque psicologicamente 6 meses já é muito tempo!)... Meu GO chegou a me falar uma estatística: 50% dos casais férteis engravidam em 6 meses, 75% em 1 ano e 100% até 2 anos! 1 ano até tudo bem , eu já estava me acostumando com a idéia mas 2 anos é de acabar com o coração de tanta ansiedade! Rsrs
Enfim o ano está acabando e que venha um ano novo inteirinho pra gente viver! Agora vou curtir um pouco de descanso, estou de férias!
Abraço!

2 comentários:

  1. É verdade mocinha ainda é pouco tempo .. relaxa !!! se te consola, sabe quanto tempo treino? 2 anos e meio, e engravidei com 1 ano e sete meses .. então se anima aí viu?!!!

    Logo vc será mãe !!!!!

    bjokassssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!
    Tenha fé que seu milagrinho vai chegar!!
    Se Deus quiser!!!

    Feliz Natal e um ótimo Novo Ano!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Fiquem a vontade!