quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

37 semanas


Estamos quase lá!
A Raquel segundo a ultima eco no ultimo sábado já esta com quase 3kg!
Esta semana parei de trabalhar, me sinto super bem, mas com os dias de calor intenso que vinha fazendo, fora um sobe e desce escada no trabalho fez com que eu aceitasse 15 dias de atestado pré licença maternidade.
Estou com as malas prontas, quartinho pronto ( foto do enfeite de porta do quartinho da Raquel), só esperando...
Tenho aproveitado para descansar, passear um pouco com a minha mãe, e continuo lendo bastante sobre gravidez e bebes...
Com 34 semanas fiz o exame pra estreptococcus B e deu positivo, resultado: 7 dias de ampicilina e mais uma dose na ocasião do parto. Ou seja, probleminha resolvido, não é mais problema e continuo tranqüila.
Graças a Deus eu ainda to na maior tranqüilidade respondendo as perguntas: ‘é pra quando?” já nasceu?” Continuo torcendo muito que o finalzinho agora continue dando tudo certo e eu consiga ter um parto normal ( minha medica já me deu uma lista de possíveis situações que ela indica uma cesárea mas tenho fé que eu possa te-la normalmente).

2 comentários:

  1. Oi querida..nossa faz tanto tempo que nao venho aki....e vc ja está quase com sua baby nos braços ,que alegria...espero que vc tenha uma linda hora,que o Senhor te guie e cubra com toda sorte de bençãos....bjinhos me visite se tiver um tempinho....ainda estou na luta....se cuida ta bom e descanse bastante....bjinhos fik na paz.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lisi, ja 37 semanas??? Passou voando pra mim!!
    Vc vai tentar PN?
    Uma boa hora pra vc e que td corra muito bem na graca do nosso Senhor. E depois vem mostrar fotinhos dela hein..
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Fiquem a vontade!