domingo, 3 de janeiro de 2016

Meu sonho se foi...

2015 se foi e eu nem apareci por aqui no blog e tem uma explicação: o nome do blog é minhafamiliameusonho e este ultimo ano o meu sonho teve que ser completamente reconstruido. Na minha ultima postagem falei sobre o inicio da quimioterapia, que meu marido seria submetido, mas desde o diagnostico sabíamos que seria paliativa pois o câncer estava já num estagio bem avançado. 2013 foi um ano de grandes alegrias, com a vinda da Beatriz mas de imensa tristeza com este diagnostico. 2014 começou relativamente bem, a doença controlada, mas logo em abril/2014 apareceram metástases no cérebro e ai a coisa complicou! Em novembro de 2014 meu amor partiu, fiquei viúva, com duas menininhas (com 3 e 1 ano) órfãs de pai. Minha família, meu sonho, ruiu naquele momento. E foi por isso que 2015 chegou e foi um ano dificil, mas 2016 está chegando e resolvi novamente postar para registrar que minha família, meu sonho, está se reerguendo, eu e as minhas filhas somos uma nova familia agora e as coisas vao devagarinho entrando nos eixos! Então que 2016 seja realmente um ano de recomeço!

2 comentários:

  1. Meus sinceros e profundos sentimentos... Que 2016 lhe traga mais sabedoria e mais força!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, meu Deus...
    Meu coração está doendo tanto Lisi, de verdade. Eu sinto tanto. Mas eu sei que nenhuma palavra que eu disser poderia te confortar.
    Oro para que Deus te conforte e te guarde, cuide das meninas...
    O Senhor é um Deus que ressuscita sonhos e restaura corações partidos.
    Sinta o meu abraço sincero
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Fiquem a vontade!