quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O controle não é nosso

Nós mulheres passamos a vida inteira pensando em como evitar filhos e conseguimos controlar isso muito bem: é tomar certinho a pilula, usar camisinha, colocar DIU, enfim formas seguras de controle.

Nesta estrada de "tentante", descobri que quando resolvemos ter filhos queremos ter o mesmo controle, parar de evitar e no mesmo mês positivo: “Estamos grávidas” Algumas tem sorte de não se estressar mas a fila das tentantes que estão a meses nesta situação é grande!
Eu já me convenci que não é tão previsível assim, ainda não voltei ao médico para investigar algum possível problema de fertilidade (se passaram 6 ciclos, e sei que na minha idade eu deveria esperar 1 ano). O maridão já fez um espermograma para desencargo de consciência e o medico disse que está ok. A ansiedade acaba com a gente! Queremos receber a nossa benção! Seria tão bom nesta época de Natal!

4 comentários:

  1. Pois eh Lisi, nao controlamos nada mesmo.. nao temos como brincar de ser Deus..
    Boa sorte pra ti..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. OOOOoooba! Até que enfin achei uma Gúcha por aqui! Já não me sinto tão fora de casa, agora!!
    Já estou t seguindo, quando der da uma passadinha lá no meu blog!

    beijos - E, nos vemos por aqui!

    ResponderExcluir
  3. olá lindou encontrei seu blog poraí ahahahah, bom mocinha essa vida de treinante realmente é aguniante, estou no meu segundo ciclo e até agora nada de a monstra vir... o médico deu requisição pra fazer um beta amanhã então espero você no meu blog e até mais bjokass

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade , a ansiedade é muito ruim , quando engravidei da outra vez tomei maracujina para engravidar , fiquei calminha , terminava de fazer sexo e ia dormir , pq antes eu terminava e ia tomar banho me sentia sei lá com nojinho' depois que fiquei calma engravidei , entao ansiedade nao é bom , procure ficar calma que seu bebe virá loguim loguim .depois da uma passadinha no meu blog
    bjos ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Fiquem a vontade!